Friday, November 30, 2007

O nosso Reinaldo Azevedo.



Recebi esta resposta do editor da Atlântico (a melhor revista de Portugal e ilhas)

· Nuno”, não o mando passear macacos porque não merece a minha irritação. Qual esclarecimento? Só pode estar a brincar connosco - e com o nome da Atlântico. Já agora: quem lhe dera a si chegar aos calcanhares da “Veja” e da Atlântico. Passe bem.

Porque tinha dito isto

· Se a Atlântico trabalha sob o lema do bom jornalismo, seria de elementar bom senso publicar um esclarecimento quer sobre a caricatura de Che-Hitler quer sobre o teor e conteúdo da reportagem. Senão, ficamos seguros que a Atlântico pratica o mesmo tipo de jornalismo rasteiro, falacioso, interesseiro que parece ser timbre de alguns repórteres da Veja; nomeadamente o visado pela carta de Lee Anderson.Resumindo, ficamos cientes que a Atlântico age de má-fé.

Ó Bruno, arruma a barraca porque nunca chegaremos aos calcanhares da Atlântico ou da Veja! Porra, puxa, é mau memo. Tanto trabalho; tanto dinheiro investido...

Mas ele não viu que isto se chama “o blogue qualquer”? Não estamos no negócio da venda por internet, ou estamos? Não queremos fazer concorrência a um Independente recauchutado, e agora livremente monárquico e de extrema-direita, pois não? Nãooooo.

Let it be, let it be,
let it be, let it be,
whispering words of wisdom, let beeeeeee

p.s reparem na finesse do "passear macacos". Mas quanto a não merecer-lhe a iritação, está v.exa coberta de razão.

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home